No início queríamos loja, com decoração vintage, candelabros, tecidos de florzinhas e papéis de parede de morrer (lá íamos nós gastar dinheiro), mas depois chegamos à conclusão que o que está a dar é mesmo a venda online. É o futuro!
Uma é Médica, outra é Mãe de três lindos filhos, e o tempo também não estica muito. Havia muita roupa que não era usada. Muita dela com etiquetas e calçado rigorosamente novo! Queríamos ambas um negócio, mas não queríamos investir muito, ou até mesmo nada até porque a Zara este ano está com uma colecção incríiiiiivel! Decidimos reunir roupas, carteiras, sapatos, acessórios e coisas que já não usávamos mas que estavam realmente em excelente estado. Fizemos recolha de amigas que também não tinham espaço para mais, e deu nisto, uma parafernália de coisas para vender.
Stock-a-porter. O sítio onde vai poder comprar roupa em segunda mão, que de usada, maior parte dela, não tem quase nada!
Olá amiga, grande ideia.
ResponderEliminarVocês compram roupa usada??
Beijos e muito sucesso.
Compramos sim, mas de momento não estamos a aceitar mais nada porque temos muita coisa para verificar e fotografar. Mas vai guardando os teus melhores trapinhos, que mal possamos, vemos isso.
ResponderEliminarBeijinho Tina.